PRESIDENTE DA ASSOJAF-DFTO É O OFICIAL MAIS VOTADO PARA COMPOR O GT DO TRF-1




O presidente da ASSOJAF-DFTO e diretor da Fenassojaf Márcio Martins Soares foi o Oficial de Justiça mais votado para compor o Grupo de Trabalho do Tribunal Regional Federal da 1ª Região que irá tratar sobre as atribuições do cargo.

Também foram eleitos para o GT os Oficiais Obeed Barbosa Grigorio (SJBA) e Ângelo Ferrão Carvalhal (SJBA).

O grupo será responsável pela elaboração de estudo e de proposta de atualização normativa das atribuições dos Oficiais de Justiça, “sobretudo em face do avanço e da consolidação do Processo Judicial Eletrônico”, afirma o TRF-1.

Segundo Márcio Soares, a primeira colocação entre os eleitos é resultado do esforço da Associação Nacional e das associações locais que fizeram campanha “para que tivéssemos candidatos representativos no grupo e eu agradeço a todas as associações que trabalharam nesse sentido e aos colegas Oficiais de Justiça que depositaram em mim esta confiança”, afirma.

O presidente da ASSOJAF-DFTO enfatiza que trabalhará em conjunto com os outros dois Oficiais eleitos, “sempre ouvindo os colegas e as entidades representativas, para atuar não apenas em nome próprio, mas em nome de toda a categoria, na tentativa de obter uma solução com apoio amplo, para chegarmos a um bom resultado nesse grupo”, completa.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



VOLTAR