CONVÊNIO CLUBS SERÁ GERIDO PELA FENASSOJAF A PARTIR DE MARÇO


Associado da ASSOJAF-DFTO terá muitos benefícios com essa nova gestão.


A ASSOJAF-DFTO informa que, a partir do mês de março, o convênio com o Clubs passará a ser gerido pela Fenassojaf. A medida trará uma economia significativa para a associação, além de fazer com que os Oficiais de Justiça permaneçam com todas as vantagens e descontos da parceria.

No entanto, para que isso aconteça, é necessário que o associado da ASSOJAF-DFTO também se filie à Associação Nacional. Além de manter os benefícios do convênio com o Clubs, a filiação à Fenassojaf também garante maior força e representatividade dos Oficiais federais em todo o Brasil, bem como traz outras garantias para a classe, sem qualquer custo adicional de mensalidade.

“Os Oficiais de Justiça que já são associados da ASSOJAF-DFTO não pagam nada para se filiar à Fenassojaf, o que traz maior fortalecimento para a categoria”, informa o presidente Márcio Martins Soares.

Para autorizar a filiação junto à Associação Nacional, basta acessar o site da ASSOJAF-DFTO (www.assojafdfto.org.br) e fazer a atualização cadastral por meio do preenchimento da Ficha de Filiação localizada na aba “Filie-se”. No último tópico – AUTORIZAÇÃO DE FILIAÇÃO A FENASSOJAF, basta manter a opção “Sim” para continuar aproveitando as vantagens que o Clubs e outras parcerias oferecem.

O prazo para o envio do recadastramento termina em 27 de fevereiro.

“A filiação à Fenassojaf é uma ação que garante não só a manutenção das vantagens, mas a força da representatividade dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais na busca pelos pleitos”, finaliza Márcio.

Importante lembrar que somente os associados da ASSOJAF-DFTO podem se filiar à Fenassojaf, não sendo possível a filiação direta. Portanto, aqueles que ainda não são associados da ASSOJAF-DFTO e quiserem fazer jus aos benefícios, devem se filiar à Assojaf e à Fenassojaf.

CLIQUE AQUI e faça o seu recadastramento agora mesmo!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo



VOLTAR